Por muitas vezes tentei me livrar desse sentimento, mais todas as tentativas foram vãs. É uma espécie de medo. Tenho medo de te perder, não consigo imaginar como seria a minha vida sem você, talvez seria mais triste, mais sem graça. Você me faz um bem tão grande, é como se minha felicidade se tornace completamente plena. Todos os momentos que passo ao teu lado são magicos, parece uma eternidade, é como se o mundo parace naquele momento, como se o mundo girasse ao nosso favor. Esse sentimento que reina dentro de mim, é uma especie de bem, é como se eu precisasse dele pra me tornar mais completa. Te quero imensamente bem, te quero sempre perto de mim, seja em pensamento, seja por perto. Nada do que vive com você foi em vão. Desde o momento em que te conheci sabia que você seria importante em minha vida. Esse sentimento me fez crescer, me fez mais mulher. Você foi o primeiro homem que amei, e por ser assim você vai está comigo ao longo da vida. Pode se passar anos, meses .. mais você nunca irá sair de mim, eu prometo. Eu te amo e esse amor vai está sempre nas minhas melhores lembranças!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Gabriela Freitas disse...

Que lindo...já estava com saudades dos seus posts. *-*
http://denovomaisumavez.blogspot.com/p/sugestoes-e-criticas.html se puder vá lá ;)

Mellory Oliveira disse...

Ah obrigada linda, to voltando com meu blog, logo logo mais posts..... claro q passo por lá, kisses

Gabriela Freitas disse...

Volta mesmo porque seus textos são maravilhosos!
Tem um selo pra ti lá no me blog.

Postar um comentário