Fico me perguntando a todo instante como pode, tu ser atraída por uma pessoa que você nunca viu pessoalmente, nunca falou frente e a frente, nunca beijo, nem se quer tocou, simplesmente fala com ela na internet. Mas parece que quando sobe aquela janelinha e fica piscando com o nome dele, seu coração pulsa forte, pernas ficam bambas e um arrepio quente percorre seu corpo como se você entrassse em estado de choque. Isso anda acontecendo comigo desde sábado, o que eu me pergunto é como eu, logo eu.... que sou forte com homens, nunca amei, não fico atraída fácil, não me apego fácil, porque isso tá acontecendo comigo? O pior é que eu não faço o tipo dele e isso tá na cara, mas eu não desisto, ele nem me dá bola, às vezes nem dá bola, mas não sei.. não consigo me segurar, parece que algo me consome, será que estou ficando louca? Eu sinto ódio, mas ao mesmo tempo sinto um outro sentimento bem forte misturado, porque ele? Podia ter sido pelo menos alguém do meu nível. Alguém que se encaixe no meu perfil, ele é muita areia pro meu caminhão, eu acho que nunca vai rolar... Mas o mais engraçado que a gente tem tudo pra dar certo, eu gosto das mesmas coisas que ele e ele das mesmas coisas que eu. Mas ele fica com meninas bem mais evoluidas que eu, então pra ele eu sou uma nada, cordialmente falando. Eu já não sei o que fazer, ele já não me sai dos pensamentos e dos meus sonhos, eu passo 8 horas sonhando com ele e o resto eu penso nele. Por incrivel que pareça não faz nenhuma semana que a gente se fala, eu já estou assim enlouquecendo, parece algo irreal, às eu penso tanto nele que me perco no mundo e quando acordo me ferro. Eu estou super desligada, eu preciso me ligar, preciso acordar e ver a realidade, o que está acontecendo comigo? Será paixão, ou uma simples ilusão? Eu queria muito, muito mesmo chegar nele e falar tudo o que eu estou sentimento, mas eu tenho medo... medo dele me chamar de louca, infantil. Tenho medo que ele pare de falar comigo, tá certo que ele não fala muito, mas ele fala. Isso que importa. Mas eu também penso o lado bom, já pensou se eu falo pra ele, e ele me fala a mesma coisa, e diz que estava com medo também, ou melhor se ele falasse pra mim sem eu falar. Ah mas isso seria milagre na moral. Mas enfim eu não desisto fácil, eu vou persistir até conseguir, eu quero ele.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário