Quantas vezes eu já olhei pro nada e fiquei imaginando o seu olhar fixado no meu me dizendo tudo que ninguem nunca me disse eim palavras. Quantas vezes já sonhei com seus lábios e teu corpo junto ao meu me fazendo sentir algo que nunca ninguem fez. Quantas vezes já fexei meus olhos e pude te ver junto de mim passando os melhores momentos de uma vida toda. Quantas vezes já levantei as mãos pro céu e pedi ao único que tudo pode, pra trazer você pro meu lado e jamais tirar de volta. Sonho a cada instante que todos os meus desejos que valem realmente apena sejam realizados, luto a cada momento pra consseguir realizar minhas maiores metas na vida, você é uma delas. Preciso te alcançar, preciso te tocar, e pra isso pasaria por cima do mundo, passaria por cima de qualquer coisa apenas pra te ver do meu lado. O seu amor me dá a força pra destruir até a maior pedra, até o maior obstaculo. O seu amor é o motivo de todas as minhas atitudes e de todos os meus erros, mancadas e acertos. O seu amor é o motivo de tudo em minha vida. Já que é assim, porque não te tenho aqui comigo?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário